E-mail Marketing vale a pena ?

Muito se acredita que o e-mail marketing não vale mais a pena, mas com uma segmentação de público-alvo é possível fazer um e-mail marketing mais eficaz, é possível enviar mensagens exclusivas para seus clientes que fazem com que os leads aumentem pois o público será o correto, e está analisando todos os fatos uma boa estratégia. Nenhum software usado para distribuição auxiliar de e-mails, é possível criar grupos para o conteúdo ser enviado ao público correto.

Segundo a pesquisa do RockContent referente a e-mail Marketing 96,1% das empresas que utilizam essa estratégia acreditam nos resultados, 58,9% planejam a estratégia, na hora da construção da lista de e-mails 58,1% utilizam assinaturas de newletters, 95,9% conferem a caixa de entrada diariamente. 33,6% das empresas que não investem em e-mail marketing tem como motivo a falta de equipe suficiente.

Fazer um conteúdo personalizado e chamar a atenção do seu cliente é fundamental, não deixe seu e-mail ser apenas mais um e ir para a lixeira eletrônica, seja criativo, mantenha a identidade visual da sua empresa, faça seu cliente se sentir especial e obtenha os melhores resultados do investimento. Vale lembrar que o e-mail marketing é bastante usado como estratégia para B2B (business-to-business).

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