LinkedIn – A rede social para B2B

O LinkedIn é uma rede voltada para B2B (business to business) tem muita influência para o relacionamento com o cliente, uma plataforma do LinkedIn transmite credibilidade para os usuários pelos conteúdos publicados por empresas e profissionais. O objetivo do LinkedIn é conectar profissionais de todo o mundo (rede), e seu conteúdo não fica longe, focando no crescimento de suas carreiras.

Segundo o LinkedIn Soluções de Marketing eles possuem mais de 39 mil profissionais cadastrados no Brasil, sendo 15 vezes mais impressões de conteúdo que anúncios de vagas, 94% dos profissionais de marketing B2B utilizam o LinkedIn para divulgar conteúdo, sendo considerada a plataforma número 1 para a geração de leads, possuindo dados de alta qualidade que permitem segmentar públicos profissionais com uma precisão e escala sem igual.

O LinkedIn facilita uma busca por empresas, uma plataforma como um currículo on-line pode ser visualizada por vários usuários, mesmo que não esteja conectada à sua conta, com o objetivo de ter maiores visualizações.

Crie uma diversidade de conteúdos como imagens, vídeos, textos, gráficos entre outros que chamem a atenção de sua empresa, deixando seu público curioso deste modo direcionando os usuários para seu site com mais conteúdos sobre seus produtos ou serviços.

About the author: itoffice