Sua marca tem presença digital?

Nessa era digital se você não tem presença digital, é como se não existisse. Através dos conteúdos digitais a presença digital para a sua marca acontece, mas não basta ter as redes sociais, todos os conteúdos digitais precisam ser feitos com qualidade, que seja fácil de usar e de uma forma que encante os...

Site, ter ou não ter? Eis a questão

Ao contrário do que algumas pessoas acreditam o site é muito importante para sua empresa, ainda mais com todo esse avanço tecnológico. Quando estamos com dúvida uma das nossas primeiras atitudes é ir ao Google para fazer uma pesquisa pois acreditamos nos conteúdos que iremos encontrar e dessa forma as empresas conseguem ser encontradas...

LinkedIn – A rede social para B2B

O LinkedIn é uma rede voltada para B2B (business to business) tem muita influência para o relacionamento com o cliente, uma plataforma do LinkedIn transmite credibilidade para os usuários pelos conteúdos publicados por empresas e profissionais. O objetivo do LinkedIn é conectar profissionais de todo o mundo (rede), e seu conteúdo não fica longe,...

A propaganda em cadeias de consumo

Algumas áreas de consumo estão ligadas diretamente a outro produto, dependendo das vendas do outro para continuar comercializando, esta situação é chamada de cadeia de consumo, para uma fábrica de matéria-prima continuar vendendo o consumidor final precisa estar comprando, isso é algo bem obvio, afinal uma vez que na área da moda se as...

E-mail Marketing vale a pena ?

Muito se acredita que o e-mail marketing não vale mais a pena, mas com uma segmentação de público-alvo é possível fazer um e-mail marketing mais eficaz, é possível enviar mensagens exclusivas para seus clientes que fazem com que os leads aumentem pois o público será o correto, e está analisando todos os fatos uma...

Relacionamento com o cliente B2B como fazer?

O relacionamento com o cliente é algo de muita importância, visto que um bom contato entre sua marca e seu cliente gera uma maior confiança além de um cliente satisfeito terá maiores chances de obter um cliente fidelizado, estratégias de relacionamento com o cliente B2B (business to business) são um pouco diferente pois não...

Como o facebook pode te ajudar a vender mais

De acordo com uma pesquisa da eMarketer, uma empresa de pesquisa de mercado que fornece estatísticas e tendências relacionadas ao marketing digital, em 2017, uma em cada três pessoas no mundo usaram alguma rede social. Ou seja, aproximadamente 2.48 bilhões de pessoas estão usando alguma mídia social. Esse mesmo estudo ainda mostrou que, entre as...

E você já utiliza as Redes para aumentar suas vendas ?

A Pesquisa Social Media Trends 2018, realizada pela Rock Content, mostrou que 94,4% das empresas estão nas mídias sociais. A visibilidade (85,3%) e a interação com o público (64,8%) proporcionadas pelas redes sociais foram os principais motivos que levaram as empresas a criar um perfil. Uma das maiores vantagens do marketing digital é a possibilidade de mensurar resultados. De acordo...

Tecnologia como ferramenta de vendas

Pesquisas indicam que 34% dos pequenos empresários utilizam a internet para alavancar os seus negócios. Cada vez mais se faz necessário o relacionamento com o cliente. Redes sociais são essenciais para os empreendedores se relacionarem com seus clientes, mostrarem os seus serviços e produtos e oferecer informações sobre o segmento. É importante fazer uso...