Por que os buscadores não podem ficar de fora da sua estratégia?

Com a velocidade e quantidade que as informações são criadas, precisávamos de um método mais rápido para conseguir os resultados que desejávamos, e foi dai que surgiram os buscadores. Existem vários sites de buscas mas não podemos negar que o primeiro que vem a nossa mente é o famoso Google. Os sites de buscas utilizam …

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LinkedIn – A rede social para B2B

O LinkedIn é uma rede voltada para B2B (business to business) tem muita influência para o relacionamento com o cliente, uma plataforma do LinkedIn transmite credibilidade para os usuários pelos conteúdos publicados por empresas e profissionais. O objetivo do LinkedIn é conectar profissionais de todo o mundo (rede), e seu conteúdo não fica longe, focando …

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Relacionamento com o cliente B2B como fazer?

O relacionamento com o cliente é algo de muita importância, visto que um bom contato entre sua marca e seu cliente gera uma maior confiança além de um cliente satisfeito terá maiores chances de obter um cliente fidelizado, estratégias de relacionamento com o cliente B2B (business to business) são um pouco diferente pois não necessariamente …

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Como o facebook pode te ajudar a vender mais

De acordo com uma pesquisa da eMarketer, uma empresa de pesquisa de mercado que fornece estatísticas e tendências relacionadas ao marketing digital, em 2017, uma em cada três pessoas no mundo usaram alguma rede social. Ou seja, aproximadamente 2.48 bilhões de pessoas estão usando alguma mídia social. Esse mesmo estudo ainda mostrou que, entre as redes …

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E você já utiliza as Redes para aumentar suas vendas ?

A Pesquisa Social Media Trends 2018, realizada pela Rock Content, mostrou que 94,4% das empresas estão nas mídias sociais. A visibilidade (85,3%) e a interação com o público (64,8%) proporcionadas pelas redes sociais foram os principais motivos que levaram as empresas a criar um perfil. Uma das maiores vantagens do marketing digital é a possibilidade de mensurar resultados. De acordo com …

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Tecnologia como ferramenta de vendas

Pesquisas indicam que 34% dos pequenos empresários utilizam a internet para alavancar os seus negócios. Cada vez mais se faz necessário o relacionamento com o cliente. Redes sociais são essenciais para os empreendedores se relacionarem com seus clientes, mostrarem os seus serviços e produtos e oferecer informações sobre o segmento. É importante fazer uso de …

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