Marketing Político Eleitoral

O Marketing Político Eleitoral se distingue das outras formas de marketing, pois mais do que nunca é necessário mover emoções, trabalhar com sonhos, transformações, desejo de mudanças e paixões. Todavia tudo deve ser arquitetado.
Começa pelo posicionamento estratégico, o merchandising eleitoral e indo até passeatas e Jingles. É preciso profissionalizar, sem perder a identidade brasileira, o contato com a população e o espírito coletivo e excitação que tomam conta do noticiário e dos grupos de whatsapp de família.
Seguindo a linha de Jacques Séguéla, vamos colocar aqui 10 informações:
- Vota-se num nome, não num partido.
- Vota-se numa ideia, não numa ideologia.
- Vota-se no futuro, não no passado.
- Vota-se pelo espetáculo, não pela banalidade.
- Vota-se para si mesmo, não para o candidato.
- Vota-se no verdadeiro, não no fingido.
- Vota-se por um destino, não por uma banalidade.
- Vota-se num valor, não numa função.
- Vota-se na ação, não na passividade.
- Vota-se num vencedor, não num perdedor
Temos todo o suporte para a sua candidatura: Jingles, Vídeos Eleitorais, Marketing Digital, Análises Estatísticas, Análises de Pesquisas, Monitoramento de Notícias e Acontecimentos. Tudo para que a sua campanha eleitoral encaminhe da melhor forma possível.
Está pensando em se Candidatar? Diga-nos o seu Projeto:
. . . . . . .